Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Xandão será julgado nesta segunda

Expulso no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, defensor são-paulino poderá pegar um gancho de até três jogos no TJD paulista


Expulso na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em partida realizada no último dia 21, o zagueiro Xandão, do São Paulo, será julgado nesta segunda-feira, a partir das 18h, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. Incluso no artigo 250 (ato desleal), que prevê suspensão de um a três jogos de gancho.


Xandão não escondeu a surpresa ao ser informado sobre o seu julgamento.


- Sério que eu fui denunciado? Eu nem sabia disso. Achei que a expulsão errada que aconteceu já era suficiente. Mas confio no departamento jurídico do São Paulo, que saberá fazer bem a defesa. Eu acho que todos que observarem o lance verão que minha expulsão foi equivocada – afirmou o jogador.


Caso seja punido com mais de um jogo de suspensão, Xandão desfalcará a equipe na partida de quinta-feira, contra o Oeste de Itápolis, que será realizada na cidade de Araraquara.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário