Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha Opinião : Oeste 0x0 São Paulo


Falta Raça pra esse time
O jogo de ontem foi o tipico jogo "cade a raça desse time", o são paulo pouco demonstrou, ia pra cima, mais ficava por isso mesmo, o time parecia 'sem vontade' de jogar e com isso pouco trabalhava.. não adianta ter um elenco igual ao nosso e por um time incrivelmente sem capacidade de ganhar um jogo, digamos que 'fácil' como o de ontem, o São Paulo com um a mais, conseguiu jogar como se estivesse com um a menos, não merecia ganhar pelo futebol que jogou ontem E NÃO GANHOU, como pode um time como o São Paulo jogar como ontem ? Como quer ganhar titulos jogando assim? Eu esperava mais desse time em 2010, porém, esta jogando como no ano passado e se não se cuidar a coisa pode ficar feia.. Espero que o time volte a jogar com RAÇA e com VONTADE de ganhar, e não ficar esperando as coisas cairem do céu, porque quem muito espera nada faz.
VAI COM RAÇA TRICOLOR, TORÇO PRA VOCÊ VENCER ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário