Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hernanes e André Luis trocam elogios pelo segundo gol são-paulino

Meia bate o escanteio, e zagueiro cabeceia para dar a vitória ao Tricolor

Hernanes entrou aos 41 minutos do segundo tempo e só precisou de cinco minutos para decidir o jogo em parceira com André Luis. O meia cobrou escanteio na medida para o zagueiro cabecear e garantir o triunfo de 2 a 1 do Tricolor para cima do Rio Branco, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Ao fim do jogo, os dois jogadores trocaram elogios pelo lance.

- Foi um escanteio bem batido, tenho que parabenizar o Hernanes - disse André Luis.

Hernanes devolveu:

- Entrei no fim e consegui ajudar. O André cabeceou muito bem, o mérito todo é dele - destacou o camisa 10.

Os dois jogadores também concordaram que o jogo não precisava ter ficado tão difícil como ficou. O São Paulo vencia por 1 a 0 e praticamente sem ser atacado, mas sofreu um gol de bola parada aos 37 minutos do segundo tempo.

- Foi um susto, o Rio Branco veio para cima. Felizmente conseguimos fazer o gol no fim.

Hernanes não gostou do desempenho do time.

- Não caprichamos muito, não precisávamos passar por esse susto.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário