Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Após três jogos de preparação, Alex Silva está pronto para a Taça Libertadores

Zagueiro formará dupla de zaga com Miranda no pega contra o Nacional

Após três jogos de preparação (Monte Azul, Oeste e Ponte Preta, todos pelo Campeonato Paulista), o zagueiro Alex Silva está pronto para ser titular do São Paulo em uma partida de Taça Libertadores da América. Embora ainda não esteja no auge da sua forma física, o beque tricolor, que formará dupla de zaga com Miranda contra o Nacional (PAR), sabe da responsabilidade que terá pela frente.

- Não tem mais tempo. A partir de agora sei que não posso errar. Tive três partidas para me preparar, e a Libertadores está aí. É hora de mostrar o Alex Silva dos anos anteriores – afirmou o defensor do time do Morumbi, que foi contratado por empréstimo junto ao Hamburgo (ALE).

Animado, o jogador lembrou de uma coincidência engraçada na competição sul-americana. Em 2008, quando ele também voltava de uma cirurgia no joelho, o zagueiro retornou ao time em uma partida contra o Nacional, mas do Uruguai, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio daquele ano. No Morumbi, ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. O outro tento foi anotado por Dagoberto.

- Essa oportunidade é especial, até porque me recorda 2008. Naquela ocasião, também havia ficado seis meses parado e marquei um gol. Desta vez, é o Nacional do Paraguai, mas espero que possa ser bom novamente – concluiu.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário