Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

[Fotos] Bastidores de Nacional-PAR 0 x 2 São Paulo

Com dois gols de Washington, Tricolor levou a melhor sobre os paraguaios, pela Libertadores

Na semana perfeita pela Libertadores, o São Paulo venceu o Nacional, no Paraguai, por 2 a 0, na última quinta-feira à noite. Com seis pontos, a equipe encostou na liderança do grupo 2. Além disso, o Tricolor Paulista foi beneficiado pelo empate entre o Once Caldas-COL e Monterrey-MEX. Os colombianos lideram com sete pontos. Veja os bastidores da partida em Assunção.



Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Turibio, fisiologista do Tricolor Paulista, monitora a comida do hotel

Parte da comissão técnica são-paulina começa a levar os materiais para o Defensores del Chaco

Na saída para o estádio, o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, recebe o carinho dos fãs

Jogadores deixam o hotel no Paraguai em ritmo de descontração e são observados pela torcida

Já no vestiário do Defensores, Rodrigo Souto e Richarlyson interagem com os eletrônicos

Alex Silva, que ainda está invicto no São Paulo, reforça a proteção no seu pé esquerdo

Antes da partida, Marco Aurélio conversa com o goleiro Rogério Ceni

Fernandinho, que retornou ao time, bate-papo com o auxiliar-técnico Milton Cruz

Jogadores reunidos e concentrados. Oração antes de pisar no gramado do Defensores del Chaco

Elenco no túnel que dá acesso ao gramado. Ao fundo, o fisioterapeuta Ricardo Sasaki

Já em campo, jogadores posam para a tradicional foto antes de a bola rolar

Mesmo fora do Brasil, torcida são-paulina marca presença e apoia time até o fim

Após a vitória, Alex Silva, aniversariante, recebe os torcedores da Passaporte FC




Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário