Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Cortado, Luís Fabiano pausa tratamento no São Paulo para torcer pelo Brasil

Em recuperação no Reffis, atacante do Sevilla sofre por não estar em campo ajudando a seleção brasileira contra a Irlanda, na Inglaterra

Em recuperação de uma lesão muscular no peito, Luís Fabiano está em tratamento no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda. Mas deu uma pausa nos exercícios na tarde desta terça-feira para acompanhar o jogo entre Brasil e Irlanda, realizado na Inglaterra. Nome constante na lista de Dunga e provável titular na Copa da África do Sul, o atacante estava convocado para esta partida, mas foi cortado por conta da lesão. Ele torceu bastante por uma vitória brasileira e sentiu o nervosismo de não poder estar em campo para ajudar os companheiros.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário