Zagueiro lembra época em que foi criticado por atropelar um burro. Meia já atacou de guarda de trânsito depois de beber além da conta
Destaques da vitória do São Paulo sobre o Rio Branco por 2 a 1, no último domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista, André Luis e Léo Lima comemoram o momento de ascensão e riem do passado de "bad boys"
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, a dupla lembrou histórias engraçadas do passado. O primeiro foi André Luis, que fez os jornalistas caírem na gargalhada. No Santos, ele sofreu na mão do técnico Emerson Leão, que pegava muito no seu pé.
- Admiro o Leão, é um excelente treinador. Ele não fazia crítica muito pesada. Lembro que uma vez ele reclamou porque eu atropelei uma carroça em Bento Gonçalves (RS), minha cidade natal. Mas a culpa foi do carroceiro. Era de noite e o local não estava iluminado. Graças a Deus, não aconteceu nada com o carroceiro. Mas o burro teve de ser sacrificado. O Leão ficou muito bravo, tive de pedir desculpas a ele – afirmou o zagueiro, rindo muito.
Já Léo Lima citou um episódio vivido quando defendia o Grêmio, em 2006. Em companhia do meia e amigo Diego Souza, hoje no Palmeiras, ele bebeu muito após uma festa e resolveu atacar de guarda de trânsito.
- Foi no meu aniversário, eu estava muito feliz. Tinha acabado um jogo e estávamos liberados. Depois da festa, estava tudo engarrafado e eu resolvi ajudar. Tirei a camisa e comecei a orientar o trânsito. O mais engraçado é que as pessoas respeitaram. Mas isso é passado. Hoje eu mudei, estou muito mais focado – ressaltou o meia, bem-humorado.
A dupla agora luta para estar entre os relacionados para a partida da próxima quinta-feira, contra o Nacional (PAR), pela Taça Libertadores da América.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário