Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Com uma hora de atraso, delegação do São Paulo chega ao Paraguai

Às 18h, time fará reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco, palco da partida desta quinta-feira, contra o Nacional

A delegação do São Paulo já está na cidade de Assunção (PAR), palco da partida desta quinta-feira, contra o Nacional, pela terceira rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América. A chegada, que estava prevista para as 11h30, teve atraso de uma hora porque o voo só deixou a capital paulista uma hora depois do previsto.

A delegação seguiu diretamente para o hotel Sheraton, localizado na região central da capital paraguaia, de onde sairá apenas às 18h (horário de Brasília) para o treino de reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco.

Com três pontos na tabela de classificação, o São Paulo precisa da vitória para encostar no Once Caldas, líder do grupo e que na noite desta quarta-feira, terá o Monterrey (MEX) pela frente. Já o time paraguaio, que sofreu duas derrotas consecutivas, vai para o tudo ou nada. Se vencer, segue com chances de passar à próxima fase. Se perder, estará eliminado.




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário