Assunção (PAR) - Na manhã desta sexta-feira o preparador físico Carlinhos Neves levou o grupo de jogadores que atuaram menos de 45 minutos para fazer um treino de resistência e força numa academia de Assunção.
Fizeram parte do trabalho o goleiro Bosco, o zagueiro Xandão, os meio-campistas Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner, Marlos e Léo Lima, além do atacante Fernandinho.
O treino durou cerca de uma hora a todos terão a tarde livre para descansar. A delegação tricolor segue para o aeroporto às 17h, decola às 19h e tem previsão de chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h.
Após chegar em São Paulo, o elenco se reapresenta neste sábado, às 17 horas, no Centro de Treinamento. Os jogadores que forem relacionados para o jogo contra o Rio Branco, no domingo, no Morumbi, permanecem concentrados após a atividade.
Crédito obrigatório: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Site Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário