Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogadores treinam em Assunção e viajam à tarde

Preparador físico Carlinhos Neves comando a atividade numa academia da capital paraguaia

Assunção (PAR) - Na manhã desta sexta-feira o preparador físico Carlinhos Neves levou o grupo de jogadores que atuaram menos de 45 minutos para fazer um treino de resistência e força numa academia de Assunção.



Fizeram parte do trabalho o goleiro Bosco, o zagueiro Xandão, os meio-campistas Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner, Marlos e Léo Lima, além do atacante Fernandinho.



O treino durou cerca de uma hora a todos terão a tarde livre para descansar. A delegação tricolor segue para o aeroporto às 17h, decola às 19h e tem previsão de chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h.



Após chegar em São Paulo, o elenco se reapresenta neste sábado, às 17 horas, no Centro de Treinamento. Os jogadores que forem relacionados para o jogo contra o Rio Branco, no domingo, no Morumbi, permanecem concentrados após a atividade.



Crédito obrigatório: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Jogadores trabalham no hotel paraguaio


Atividade para os jogadores que pouco ou não atuaram contra o Nacional


Volante Rodrigo Souto faz trabalho pós jogo


Preparador Carlinhos Neves orienta o meio-campista Jorge Wagner


Observado por Carlinhos Neves e Ricardo Sasaki (fisioterapeuta), Marlos trabalha em Assunção


Grupo retorna para o Brasil nesta sexta-feira


Jogadores trabalharam na manhã de hoje


Xandão, Cléber Santana e Rodrigo Souto em Assunção





Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário