Para começar, os jogadores fizeram um animado rachão que durou aproximadamente 50 minutos. Dois times foram montados, o preto e o vermelho. O primeiro teve Rogério Ceni, André Luis, Marlos, Xandão, Henrique, Marcelinho Paraíba, Jorge Wagner, Roger, Alex Silva, Léo Lima, Henrique, Sérgio Mota, Adrian González e Jean. O segundo foi formado por Denis, Rodrigo Souto, Thiago Carleto, Hernanes, Carlinhos Paraíba, Wagner Diniz, Cléber Santana, Miranda, Cicinho, Washington, Fernandinho, Junior Cesar, Wellington e Renan. A vitória foi do time vermelho por 1 a 0, gol marcado por Hernanes.
Na sequência, todos os jogadores treinaram finalizações, sob olhar do técnico Ricardo Gomes, que ficou o tempo todo sentado no banco de reservas. Depois, os 20 jogadores relacionados para a partida (a lista não foi divulgada pela assessoria de imprensa) tomaram banho e foram para os seus quartos. Às 20h, está marcada a viagem para Araraquara, que será de ônibus e terá a duração de quatro horas.
Oeste x São Paulo terá início às 21h50m e será acompanhado em tempo real, com vídeos exclusivos, pelo GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário