Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hernanes: 'Chegou a hora de ter essa sequência boa, e estamos prontos'

Volante vê time oscilar muito, mas espera que história mude neste domingo


Todo mundo já tentou explicar o motivo de o São Paulo não estar jogando bem nesta temporada. O técnico Ricardo Gomes culpa o calendário do Paulistão e a falta de tempo para o preparo físico dos atletas. Jorge Wagner acha que cada jogador tem que refletir sobre o que pode melhorar em campo. Rodrigo Souto diz que as trocas constantes na escalação atrapalham. Agora é a vez de Hernanes justificar o momento ruim. Para ele, o time oscila demais. Mas o fim do sofrimento já está na mão: o volante confia em uma sequência de vitórias para acabar com as críticas. E começando já com um triunfo neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 19h30m.



- Em algumas partidas engatamos, depois desengatamos. Fizemos alguns bons jogos, mas precisamos manter a regularidade, não oscilar muito. O que está faltando é esta sequência de vitórias. Chegou a hora de ter essa sequência boa, e estamos prontos - ressaltou o camisa 10 tricolor.



Para Hernanes, não adianta o São Paulo ter um monte de jogadores experientes e de qualidade se todos os elementos para que um time de futebol renda bem não estão equilibrados. Segundo ele, o entrosamento ainda não é total com os reforços, e isso também atrapalha o grupo.


- Tudo tem que estar ajustado para as coisas funcionarem, não só em campo, mas na rotina diária, não só na defesa, mas no ataque e no meio. As partes técnica, física e de concentração também precisam estar alinhadas. Se não tiver tudo isso, mesmo com jogadores experientes o time não vai. E para ter esse equilíbrio é preciso tempo e entrosamento - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário