- Não sou dúvida para a próxima partida, vou continuar acompanhando. Espero apenas a liberação para treinar e ir para o jogo normalmente. Estou tranquilo. Não tenho risco. É só um procedimento que tenho que seguir. O primeiro diagnóstico era de três semanas de repouso. Vou tentar diminuir, só isso - ressaltou o treinador, que será avaliado novamente nesta quarta-feira, no hospital São Luiz do Morumbi.
Enquanto não pode ficar no banco de reservas, o treinador sofre ao ter de ficar de longe acompanhando as partidas. Depois de não ter viajado com a delegação para Manizales (COL), onde o time perdeu para o Once Caldas, pela Libertadores, Ricardo Gomes ficou em uma sala da Arena Barueri, palco da partida contra o Barueri.
- É completamente diferente assistir ao jogo do alto. A distância atrapalha, prefiro o contato mais próximo - concluiu o comandante.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário