Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Após jogar domingo, Junior Cesar celebra goleada e espera por mais oportunidades

Lateral-esquerdo ficou afastado do time por causa de uma conjuntivite


Uma conjuntivite tirou Junior Cesar da viagem do São Paulo para a Colômbia, na semana passada, pela Libertadores . O time foi derrotado pelo Once Caldas e os jogadores voltaram ao Brasil exaustos. Com isso, Junior e outros atletas ganharam uma oportunidade contra o Monte Azul, no último domingo, pelo Paulistão . Não poderia ter sido melhor para os escolhidos: vitória por 5 a 1 para o Tricolor e esperanças renovadas

- Acho que fiz o meu papel em campo e pude ajudar o São Paulo. Até me surpreendi com minha atuação porque fiquei a última semana sem treinar por conta da conjuntivite e não vinha de uma sequência de jogos. Posso dizer que contribuí para o primeiro gol de Fernandinho. Cobrei o lateral e a bola chegou a ele como se eu tivesse feito um lançamento mesmo. Quando ele recebeu, foi em direção ao gol para finalizar e deu certo - ressaltou o lateral-esquerdo.



Fernandinho estreou nesta partida e marcou quatro gols. Ele, Alex Silva e Rodrigo Souto demoraram mais para jogar pelo São Paulo porque chegaram machucados ao clube. Com todo mundo liberado agora, Junior Cesar vê concorrência forte em todos os setores.



- A partir de agora, a luta por cada vaga no time vai ficar muito acirrada porque todos os jogadores do grupo já estão à disposição da comissão técnica - explicou o jogador.


O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Oeste, e a expectativa de Junior Cesar é ter mais uma chance de começar jogando.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário