Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fernandinho defende o santista Neymar e afirma que não tem medo de ameaças

Atacante diz que camisa 7 tem de usar o talento que Deus lhe deu, sem se importar se isso incomoda ou não os seus adversários

No último domingo, no clássico entre Santos e Corinthians, os jogadores do time de Parque São Jorge reclamaram bastante dos atletas santistas que, segundo eles, teriam abusado das firulas. O atacante Neymar era um dos principais alvos dos protestos alvinegros.



Quando o placar era de 2 a 0 para o time santista, o juiz paralisou o jogo. O zagueiro Chicão, do Corinthians, foi pegar a bola, que estava com Neymar. O atacante do Peixe aplicou um chapéu no adversário, que reagiu com um empurrão. Os dois foram punidos com o cartão amarelo. O craque da Vila Belmiro disse, ao sair de campo, que foi ameaçado pelo adversário. Nesta segunda-feira, o atacante Fernandinho, do São Paulo, saiu em defesa do colega de ataque


- Às vezes, o futebol fica chato. Não há motivo para reclamar do Neymar. Ele é muito leve, rápido, habilidoso e tem sempre de jogar da mesma maneira. Ele tem é de aproveitar o talento que Deus lhe deu. Se tirarem isso do Neymar, é melhor não escalá-lo porque ele não fará mais nada – defendeu Fernandinho.


O camisa 12 do Tricolor deixou claro que, assim como o santista, não tem medo de cara feia e de provocações.


- Eu estou acostumado com isso. Quanto maior for o zagueiro, é melhor de enfrentar. Tenho o mesmo estilo do Neymar, vou para cima. Se erro a primeira, tento a segunda e assim vou até fazer a jogada. Trabalho muito isso no treinamento. Pode xingar, ameaçar, fazer o que quiser. Passou o tempo que atacante pipocava para zagueiro – concluiu o atacante.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário