Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Em casa, Once Caldas tropeça contra o Monterrey, mas ainda lidera Grupo 2

Time colombiano fica com dois a mais em campo, mas não chega ao gol do vitória. Empate por 1 a 1 mantém a equipe em primeiro da chave


Líder do Grupo 2 (o mesmo do São Paulo), o Once Caldas decepcionou seus torcedores na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe colombiana empatou por 1 a 1 com o Monterrey (MEX), mesmo tendo jogado em vantagem numérica mais de trinta e cinco minutos (o time mexicano teve dois jogadores expulsos. Um, aos 12, e outro, aos 37, do segundo tempo).

Apesar do tropeço, o time colombiano segue liderando a chave, agora com sete pontos. Já o Monterrey assumiu a vice-liderança, com quatro. Contudo, o São Paulo, que tem três, joga nesta quinta e pode ultrapassar a equipe mexicana.

O Once Caldas começou melhor a partida. O time colombiano partiu para o ataque e criou algumas chances de perigo. Mas não conseguia chegar ao gol. Já o Monterrey, em sua primeira trama ofensiva, conseguiu marcar. Aos 32, Morales completou para as redes uma linda troca de passes da equipe mexicana.



Entretanto, na segunda etapa, o time da casa teve mais sorte. Aos 12, um lance decidiu a partida. Savala fez falta dura, recebeu o segundo amarelo, e deixou o Monterrey com um homem a menos. Para piorar a situação mexicana, Valência cobrou a falta com força e deixou tudo igual no placar.



O time mexicano ainda teve mais uma baixa na partida. Galindo, que entrará pouco antes, foi expulso pelo árbitro, aos 37. Mesmo assim, o time colombiano não conseguiu chegar ao gol da vitória.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 18 de março. Desta vez, porém, o mando de campo será do time mexicano. A partida é válida pela 4ª rodada do Grupo 2.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário