Defensor deverá formar dupla de zaga com André Luis em Araraquarta
O zagueiro Xandão, do São Paulo, está liberado para enfrentar o Oeste nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O defensor, expulso na partida contra o Palmeiras, foi julgado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido. Incluso no artigo 250 (ato desleal), ele poderá pegar um gancho de até três partidas.
O São Paulo, em compensação, foi punido no mesmo julgamento. Por ter atrasado o reinício do clássico disputado no Palestra Itália em dois minutos, a equipe do Morumbi foi multada em R$ 2 mil.
Xandão deverá formar dupla de zaga com André Luis no duelo deste meio de semana. Isso porque Alex Silva e Miranda poderão ganhar descanso.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário