- O Fernandinho é um jogador que vai nos ajudar bastante, mas não começará a próxima partida. Ele voltou agora de cirurgia. Vamos ter calma para colocá-lo no melhor da sua forma – avisou o comandante são-paulino.
Gomes ficou encantado com a atuação do camisa 12 na partida que foi realizada na Arena Barueri.
- Eu já esperava pela boa atuação do Fernandinho. É claro que ninguém imaginava que ele faria quatro gols. Mas tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante.
O próprio Fernandinho, em entrevista concedida ao GLOBOESPORTE.COM, já havia afirmado que ainda não tem condições de disputar uma partida inteira.
- Para pensar em ser titular e brigar de igual para igual com tanta gente boa que tem aqui, é preciso estar no auge da forma física. E estou longe disso. Foi meu primeiro jogo. Atuei 45 minutos e terminei a partida completamente pregado.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário