- A derrota em Manizales nos deu uma grande lição. Temos de entrar ligados e não tomar gols no início. Contra o Once Caldas, estávamos dominando a partida. Bobeamos no começo do segundo tempo e tomamos um gol que colocou a equipe deles no jogo novamente. Contra o Nacional, será a mesma coisa, eles vão partir para cima desde o início porque precisam do resultado – lembrou o atacante Washington.
O camisa 9 ainda lembrou que, para vencer a partida que será realizada nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, o time terá de jogar mais do que apresentou no último domingo, quando venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.
- Temos de entrar forte, com espírito de decisão. Para eles, é jogo de vida ou morte. Precisaremos jogar mais do que jogamos em Campinas para vencer. Mas temos tudo para fazer isso. O time está começando a crescer e está motivado pelo último resultado – concluiu o atacante são-paulino.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário