Meio-campista foi um dos poucos titulares em campo neste domingo
Após dois resultados negativos (Palmeiras, pelo Campeonato Paulista e Once Caldas, pela Taça Libertadores da América), nada melhor do que uma goleada para resgatar a confiança. Foi desta maneira que o meio-campista Hernanes, do São Paulo, resumiu a goleada de 5 a 1 sobre o Monte Azul, na partida realizada neste domingo, na Arena Barueri.
- Estávamos precisando de um resultado como esse. Sofremos na última semana com duas derrotas e agora mostramos que estamos no caminho certo. Esse time está começando a se acertar e, quando estiver pronto, vai brigar de igual para igual com os outros pelos títulos – resumiu o camisa 10, que se destacou nas assistências no segundo tempo.
Hernanes foi um dos poucos titulares a estar em campo na tarde deste domingo, apenas um dia após a delegação ter retornado da Colômbia, onde na última quinta-feira a equipe perdeu pela competição sul-americana.
- Não foi fácil. O campo aqui em Barueri estava pesado por causa da chuva e foi preciso muita concentração para dosar o ritmo. Agora é procurar descansar porque na quarta-feira já teremos outra partida pela frente e precisamos da vitória para consolidar nossa reação. Agora que estamos no G-4 do Paulista, não queremos sair mais – concluiu o jogador.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário