Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

O melhor dia da minha vida




amor incondicional
Sabe aquele sonho de conhecer um ídolo ? aquela vontade de poder olhar pra ele e sorrir, mesmo que por um segundo ? Pois então, pra mim esse dia chegou.. e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida :D
Poder te ver, isso não tera explicação, jamais saberei explicar tal sentimento, só sei que ele cresce a cada dia, a cada momento,,
te amo cicinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário