amor incondicional
Sabe aquele sonho de conhecer um ídolo ? aquela vontade de poder olhar pra ele e sorrir, mesmo que por um segundo ? Pois então, pra mim esse dia chegou.. e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida :D
Poder te ver, isso não tera explicação, jamais saberei explicar tal sentimento, só sei que ele cresce a cada dia, a cada momento,,
te amo cicinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário