Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Washington, sobre o empate: 'Quando a bola teima em não entrar é complicado'

Tricolor não aproveitou boa parte do jogo com um homem a mais


O São Paulo teve um homem a mais em campo por cerca de 40 minutos. Mas, mesmo assim, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Oeste, na noite desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, pelo Paulistão . Assim que Ricardinho foi expulso, aos 31 minutos do primeiro tempo, Milton Cruz colocou Fernandinho e usou a formação com três atacantes para tentar a vitória. Mas as chances não resultaram em gols. Washington, que teve oportunidades como esta, aos 44 minutos do primeiro tempo, não sabia explicar o motivo do empate.



- Quando a bola teima em não entrar é complicado. Pode ter três jogadores a mais em campo que fica difícil do mesmo jeito - lamentou o camisa 9.

Aos 24 da segunda etapa, Cléber Santana também recebeu o cartão vermelho, e as equipes ficaram em condições iguais em campo. Aos 45, foi a vez de Wellington deixar o São Paulo com um a menos ao ser expulso por colocar a mão na bola.



Apesar do empate, o Tricolor não corre o risco de deixa o G-4. O time está em terceiro, com 21 pontos, mas pode cair para a quarta colocação nesta quinta, quando Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário