Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cicinho celebra melhor atuação em seu retorno

Após jogo contra a Ponte, lateral avisa: "Precisa de um jogo assim para mostrar que voltei"

Campinas (SP) - A vitória diante da Ponte Preta por 2 a 0, neste domingo à noite, em Campinas, marcou a melhor partida feita pelo lateral-direito Cicinho desde seu retorno ao clube, na partida contra o Monterrey-MEX, dia 10 de fevereiro, no Morumbi.

Segundo o jogador, que já disputou seis partidas na temporada, o seu desempenho foi bom para ganhar confiança e dar uma resposta aos críticos.

"Foi meu melhor jogo. Precisava de um jogo assim para ganhar confiança. A gente vai evoluindo. Como eu disse, precisava de um jogo assim para mostrar que eu voltei. Mostrar também que as críticas que eu recebei não são justas", explicou o camisa 23.

Contra a equipe campineira, o são-paulino se destacou muito no sistema ofensivo, indo diversas vezes ao ataque rival. No entanto, Cicinho se coloca à disposição para atuar defensivamente, principalmente na Copa Libertadores.

"Libertadores é um jogo mais travado. Se precisar defender, eu defendo. Tenho esta consciência que não chegarei ao ataque todo momento. Estou preparado para defender e atacar", concluiu o lateral.



Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário