Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Após vitória, Alex Silva cai nos braços dos torcedores e ganha bolo de presente

Zagueiro celebra novamente aniversário, agora com três pontos

Alex Silva comemorou o aniversário de 25 anos, na última quarta-feira, com os jogadores durante o almoço, e o ritual de parabéns teve até bolo. Nesta quinta, após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Nacional, no Defensores del Chaco, o zagueiro ganhou outra festa no Paraguai, desta vez dos torcedores. Na volta do grupo para o hotel, o camisa 3 foi saudado pelos são-paulinos que compraram o pacote do Passaporte FC e ganhou outro bolo.



Orgulhoso, ele exibiu a delícia e vibrou por ter ganho o presente que mais queria: os três pontos na Libertadores . O Tricolor tem agora seis pontos e é o segundo colocado do Grupo 2, atrás do Once Caldas (COL), com sete. Na próxima rodada, o time paulista volta a enfrentar o lanterna Nacional, desta vez no Morumbi, no próximo dia 18 (quarta-feira).


Torcedores preparam festa e posam ao lado do aniversariante Alex Silva após a vitória




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário