- No Barueri eu estava lá e foi legal. Ver pela TV é outra partida, muito diferente. Dependo da transmissão, das imagens, fico limitado. No estádio você vê o jogo como está. É uma sensação estranha essa de ser torcedor, não quero mais - brincou o treinador, que ajudou Milton Cruz com dicas no jogo em Barueri, mas não conseguiu fazer o mesmo assistindo de casa.
Apesar do susto, Gomes garante que se sente como se não tivesse sofrido qualquer problema. O treinador fez vários exames e foi liberado pelos médicos por não apresentar qualquer problema após o sangramento, que já foi absorvido pelo organismo.
- Quando você está se sentindo mal procura fica quietinho. Mas não foi o meu caso, pois apareceu um negócio lá (na cabeça) e já sumiu. Não senti nada, vida que segue, estou tranquilo para comandar o time domingo sem qualquer recomendação. Fiz todos os exames e não há suspeita de nada, é algo sem explicação - completou o comandante, pronto para ficar à beira do campo neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário