Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Poupados, Cicinho e Hernanes não enfrentam o Oeste nesta quarta-feira

Dupla será preservada para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo


Depois de observar o treinamento desta terça-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes decidiu que apenas dois titulares não irão a campo nesta quarta-feira, contra o Oeste, em Araraquara, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Cicinho e o volante Hernanes ficarão na capital e só atuarão no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.



Na última segunda-feira, em entrevista concedida no CT, o treinador não escondia a preocupação com Hernanes, que, ao lado de Rogério Ceni, disputou 12 das 13 partidas do time na temporada.



- A sequência do Hernanes merece cuidado - alertou o treinador.



Já Cicinho foi cortado da delegação para fazer trabalhos físicos específicos, já que ainda não está no mesmo nível dos seus companheiros de elenco. Os zagueiros Miranda e Alex Silva, que também poderiam ser poupados, conversaram com a comissão técnica após o treinamento e foram relacionados para a partida.



Ricardo Gomes não confirmou a escalação que irá a campo. Mas o time deverá jogar com: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Rodrigo Souto e Cléber Santana; Dagoberto e Washington.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário