Em um resort próximo da cidade de Rustenburgo, durante evento que reuniu 19 técnicos de seleções que disputarão o Mundial, o treinador brasileiro revelou a intenção não apenas de enfrentar o Tricolor, mas também equipes do Rio de Janeiro e outros paulistas. A renda dos compromissos seria revertida ao Haiti. No entanto, o diretor de Marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, não confirmou a realização do compromisso.
- Estávamos conversando, mas ficou difícil por um problema de agenda.
A notícia, inclusive, sequer chegou ao departamento de futebol do clube, como afirmou o o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
- Eu desconheço e, por isso, não tenho como confirmar. Só se for alguma coisa da presidência ou do departamento de marketing, mas não nos passaram nada.
Por meio da assessoria de imprensa, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, seguiu o discurso e disse que, embora lisonjeado com a notícia, ainda não recebeu um convite oficial. Já o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, também afirmou desconhecer o assunto.
GazetaEsportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário