Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FOTO: jogadores do São Paulo tomam lanche e se preparam para o treino

Delegação seguirá às 19h locais (21h de Brasília) para o estádio Palogrande, palco da partida desta quinta-feira, contra o Once Caldas

Após descansarem durante boa parte do dia, os jogadores do São Paulo se preparam para o único treinamento que será realizado em solo colombiano antes da partida desta quinta, contra o Once Caldas. Às 17h locais (19h de Brasília), todos lancharam no restaurante do hotel em que a delegação está concentrada. Dentro de uma hora, o grupo seguirá para o estádio Palogrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário