Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boletim médico - Alta de Ricardo Gomes

Comunicado Médico



O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, recebeu alta no início da tarde de hoje (24/02).



Ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi na noite de 21/02, com quadro de parestesia (formigamento) no ombro direito. Passou pelas avaliações clinica e neurológica, angioressonância magnética e exames laboratoriais e foi diagnosticado, no dia 22/02, com quadro de ruptura de vaso cerebral anômalo, com sangramento de pequena proporção.



Durante todo o tratamento Ricardo Gomes foi acompanhado pela equipe de neurocirurgia do Dr. Luiz Alcides Manreza.



Diretoria Médica

Hospital São Luiz - Unidade Morumbi

Departamento Médico
São Paulo Futebol Clube


São Paulo, 24 de fevereiro de 2010

14:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário