O técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, anunciou nesta terça-feira que sua equipe foi convidada pelo São Paulo para um amistoso no Morumbi no dia 3 de abril. A renda será revertida para as vítimas do terremoto no Haiti. O jogo, segundo ele, já está confirmado e será um dos mais importantes da preparação que os anfitriões da Copa do Mundo farão no Brasil, entre março e abril.
Parreira disse que em seu planejamento ainda estão amistosos contra equipes reservas de Corinthians e Palmeiras, em Barueri. Ele ainda adiantou que já tem jogos marcados contra times de primeira divisão do futebol carioca, mas não quis adiantar os nomes.
Um amistoso contra uma seleção sul-americana, no Brasil ou na casa dos adversários, também já está agendado, de acordo com o treinador.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário