Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pelo grupo do São Paulo, Monterrey vence o Nacional-PAR

Time mexicano consegue os primeiros três pontos na Libertadores

O Monterrey, do México, venceu o Nacional, do Paraguai, por 2 a 1, nesta quarta-feira (madrugada de quinta no horário de Brasília), em partida do grupo 2 da Taça Libertadores, que também tem o São Paulo. Com a vitória, os mexicanos chegaram a três pontos, mesma pontuação de São Paulo e Once Caldas, que jogam nesta quinta, na Colômbia, fechando a segunda rodada do grupo.



Os mexicanos, que estrearam perdendo para a equipe paulista, saíram na frente aos 15 minutos da etapa final, gol de Sergio Santana. O time paraguaio não demorou a empatar: Herminio Miranda, de pênalti, marcou aos 22. Porém, não deu nem para comemorar. Osvaldo Martínez fez, um minuto depois, o gol que deu a vitória ao Monterrey.



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário