Na escala em Bogotá, equipe almoçou em hotel a agora segue para Manizales
Bogotá (COL) - No primeiro trecho da viagem até Manizales tudo correu bem. Os jogadores, concentrados no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a noite de ontem, acordaram às 6 horas para o café da manha. Às 6h30 a delegação saiu para o Aeroporto de Guarulhos, de onde decolou com destino a Bogotá por volta das 8h30.
Foram 5h30 de vôo, mais 45 minutos para passar pela imigração do país, até chegarem ao hotel Sheraton, em Bogotá, para uma breve escala. É apenas a primeira parte da cansativa viagem até Manizales, local do jogo diante do Once Caldas.
A temperatura em Bogotá é agradável, por volta de 19 graus. Entre a chegada e saída de Bogotá são três horas de espera, tempo que a comitiva tricolor preferiu sair do aeroporto local para almoçar no hotel. Ninguém se hospedou em apartamentos em Bogotá. Enquanto esperavam o horário para retornar ao aeroporto de Bogotá, os atletas se acomodaram numa sala de espera.
A partir de agora o time segue para Manizales. Um novo vôo até a cidade de Pereira com duração aproximada de uma hora e um ônibus até Manizales. A viagem é cansativa, mas vale a pena. O clima entre os jogadores não poderia ser melhor.
"Libertadores é assim mesmo. Estamos acostumados com estas viagens longas, é cansativo mesmo. Mas teremos ainda um dia inteiro para treinar e descansar. Vale muito a pena porque se trata de uma competição importante. Todos queriam estar numa condição com esta", afirma Miranda, que teve a companhia do parceiro de zaga Xandão durante o tempo todo.
Crédito obrigatório das fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Bogotá (COL) - No primeiro trecho da viagem até Manizales tudo correu bem. Os jogadores, concentrados no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a noite de ontem, acordaram às 6 horas para o café da manha. Às 6h30 a delegação saiu para o Aeroporto de Guarulhos, de onde decolou com destino a Bogotá por volta das 8h30.
Foram 5h30 de vôo, mais 45 minutos para passar pela imigração do país, até chegarem ao hotel Sheraton, em Bogotá, para uma breve escala. É apenas a primeira parte da cansativa viagem até Manizales, local do jogo diante do Once Caldas.
A temperatura em Bogotá é agradável, por volta de 19 graus. Entre a chegada e saída de Bogotá são três horas de espera, tempo que a comitiva tricolor preferiu sair do aeroporto local para almoçar no hotel. Ninguém se hospedou em apartamentos em Bogotá. Enquanto esperavam o horário para retornar ao aeroporto de Bogotá, os atletas se acomodaram numa sala de espera.
A partir de agora o time segue para Manizales. Um novo vôo até a cidade de Pereira com duração aproximada de uma hora e um ônibus até Manizales. A viagem é cansativa, mas vale a pena. O clima entre os jogadores não poderia ser melhor.
"Libertadores é assim mesmo. Estamos acostumados com estas viagens longas, é cansativo mesmo. Mas teremos ainda um dia inteiro para treinar e descansar. Vale muito a pena porque se trata de uma competição importante. Todos queriam estar numa condição com esta", afirma Miranda, que teve a companhia do parceiro de zaga Xandão durante o tempo todo.
Crédito obrigatório das fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário