Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

São Paulo envia relatório de obras para Fifa


Clube mandou a relação das obras iniciadas ou acabadas

Estádio do Morumbi já passa por obras para se adequar às normas da Fifa (Crédito: Eduardo Viana)

LANCEPRESS!

O São Paulo enviou nesta terça-feira um relatório das obras que já estão sendo realizadas no Morumbi visando a Copa do Mundo de 2014. O documento é dividido em duas partes.

A primeira é fotográfica, com as mudanças concluídas, ou em andamento do estádio, como a reforma no tratamento de esgoto e a atualização das cadeiras do setor térreo.

O relatório também contém um cronograma detalhado de todas as modificações previstas no projeto e mantém o compromisso de deixar o Morumbi pronto até fim de 2012.

- Não tem nada de novo no nosso relatório que enviamos. É somente com relação as obras que estão em andamento. Sem muita novidade. Todo mundo precisa mostrar até o começo de março e estamos fazendo agora, para eles verem como estão as coisas em andamento – disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor.

O documento foi enviado para o Comitê Organizador Local (LOC), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, que terá a missão de encaminhar para a Fifa, em Zurique, na Suíça.




Universo Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário