Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fora de amistoso, Luis Fabiano se recupera de lesão no Reffis do São Paulo

Cortado do jogo contra a Irlanda por conta de uma lesão muscular, atacante espera se recuperar em três semanas.


Sorridente, Luis Fabiano anda pelo Reffis neste sábado: 'O que tinha de fazer já foi feito'
.


Cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, na terça-feira, por conta de uma lesão muscular no peito, o atacante Luís Fabiano, do Sevilla, esteve no Reffis, do São Paulo, na tarde deste sábado, onde faz tratamento de fisioterapia. Apesar do imprevisto, o jogador acredita já ter feito o necessário para ir ao Mundial da África do Sul.


- Cheguei aqui na quinta, achando que não seria nada grave e que viajaria com a seleção neste sábado. Infelizmente, vai levar mais tempo, mas paciência. Agora é recuperar em três semanas. E quando eu voltar, é voltar sem receio. O que tinha de fazer (na seleção para ir para a Copa) já foi feito. É esperar agora para ver se vou para a Copa.


Outro ex-são-paulino, o atacante Grafite, do Wolfsburg, foi chamado para a vaga do Fabuloso no confronto contra os irlandeses.




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário