A edição deste ano da Libertadores é uma das mais aguardadas dos útimos anos pelos clubes brasileiros. Para Pelé, os times do país são os favoritos ao título, com destaque para São Paulo, Flamengo e Corinthians. Entretanto, ele preferiu não apontar uma equipe como a mais forte entre as três.
"O Flamengo é uma equipe que tem experiência e pode chegar sempre. O São Paulo também tem um bom time, e o Corinthians está tentando, contratou jogadores experientes. Essa Libertadores, por estarmos num ano de Copa, terá um apelo maior".
VIDEO
http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/104745_VIDEO+PELE+ELOGIA+FLAMENGO+SAO+PAULO+E+CORINTHIANS+E+PREVE+LIBERTADORES+DISPUTADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário