Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

De Volta ao AS Roma

Como a negociação para a permanência no São Paulo fracassou, o lateral direito Cicinho já está de volta aos trabalhos na Roma, da Itália. O atleta revelou nesta quarta-feira que o Tricolor fez todos os esforços para a renovação, contudo o time italiano rejeitou as condições colocadas pelo clube paulista."O São Paulo queria um novo empréstimo de três meses para que eu pudesse disputar as semifinais e uma eventual final da Libertadores, mas a Roma exigiu minha reapresentação e não foi possível a minha permanência. A ideia do São Paulo era, em caso de título, que eu também ficasse para a disputa do Mundial, mas infelizmente não aconteceu. Agora é bola pra frente e minha cabeça já está voltada para a temporada com a Roma", explicou Cicinho, através de uma nota oficial.Na Roma, Cicinho espera recuperar o espaço perdido no time por conta das constantes lesões. Até mesmo no São Paulo, o lateral direito encontrou dificuldades para continuar entre os titulares, já que não manteve uma regularidade física.Para a temporada 2010/2011, Cicinho está satisfeito com os reforços obtidos pela Roma. Entre as novidades, estão dois brasileiros: o meio-campista Fábio Simplício, ex-São Paulo, e o artilheiro Adriano, ex-Flamengo."São dois grandes jogadores e tenho certeza que vamos atrás de objetivos grandes nesta temporada. Torci bastante pela conquista do título, mas infelizmente escapou por detalhes e ficou nas mãos da Inter de Milão. Teremos Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões e vamos em busca das conquistas", finalizou Cicinho

Um comentário:

  1. muito triste, ele ter voltado tão depressa assim pra Roma, me lembro como se fosse hoje quando ele veio pro São Paulo, foi amoor a primeira vista, e hoje não consigo mais viver sem ele !

    ResponderExcluir