Como a negociação para a permanência no São Paulo fracassou, o lateral direito Cicinho já está de volta aos trabalhos na Roma, da Itália. O atleta revelou nesta quarta-feira que o Tricolor fez todos os esforços para a renovação, contudo o time italiano rejeitou as condições colocadas pelo clube paulista."O São Paulo queria um novo empréstimo de três meses para que eu pudesse disputar as semifinais e uma eventual final da Libertadores, mas a Roma exigiu minha reapresentação e não foi possível a minha permanência. A ideia do São Paulo era, em caso de título, que eu também ficasse para a disputa do Mundial, mas infelizmente não aconteceu. Agora é bola pra frente e minha cabeça já está voltada para a temporada com a Roma", explicou Cicinho, através de uma nota oficial.Na Roma, Cicinho espera recuperar o espaço perdido no time por conta das constantes lesões. Até mesmo no São Paulo, o lateral direito encontrou dificuldades para continuar entre os titulares, já que não manteve uma regularidade física.Para a temporada 2010/2011, Cicinho está satisfeito com os reforços obtidos pela Roma. Entre as novidades, estão dois brasileiros: o meio-campista Fábio Simplício, ex-São Paulo, e o artilheiro Adriano, ex-Flamengo."São dois grandes jogadores e tenho certeza que vamos atrás de objetivos grandes nesta temporada. Torci bastante pela conquista do título, mas infelizmente escapou por detalhes e ficou nas mãos da Inter de Milão. Teremos Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões e vamos em busca das conquistas", finalizou Cicinho
muito triste, ele ter voltado tão depressa assim pra Roma, me lembro como se fosse hoje quando ele veio pro São Paulo, foi amoor a primeira vista, e hoje não consigo mais viver sem ele !
ResponderExcluir