Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cicinho voltará para Itália no dia 12 de julho


Agora é definitivo: o lateral-direito Cicinho não ficará no São Paulo. A presidente do Roma, Rosela Sensi, conversou com o empresário do jogador, Ricardo Sarti, na tarde desta sexta-feira e voltou a dizer que só liberaria o atleta se fosse feito um novo empréstimo até 31 de dezembro. Como o São Paulo não se interessou por essa possibilidade, ele voltará para o time italiano.O jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira, irá ao CT neste sábado para se despedir dos companheiros e depois ficará uma semana em férias. A sua apresentação no Roma está marcada para o dia 12 de julho, data em que o clube começará a sua pré-temporada visando a temporada 2010/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário